Tumblr Mouse Cursors

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

UUUUh!


***Hello Bunitinhas*** Doces ou travessuras?*** Rsrsrsrs... Vocês estão bem? Eu estou bem... Hoje 31/10 comemora o dia das Bruxas "halloween" Oh! Aconteceu algumas coisinhas com vocês ou suas amigas??*** Hahahaha! Hoje teve Educação Física, minha amiga Dhúlha fez um susto na Giovanna gente ela saiu correndo e baft na rede de vôlei, eu não vi mas parece que foi bem engraçado tadinha ela machucou :(, cortou o rosto e o braço!Outra coisa bem engraçada é que a Letícia foi pegar a bola ela saiu correndo e bunt no chão, amores do céu eu ri, mais ri cheguei até sentar no chão, muito massa! E com vocês aconteceram alguma coisa escorregão, susto...? Amores comentem ai okaay?
                                                  Beijinhos... Uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!