Tumblr Mouse Cursors

domingo, 21 de outubro de 2012

Relembrando...

***Heey Tutti-fruttis! Tudo bem???Eu estou bem...*** Vocês já pararam para pensar quantos dias já se passaram em sua vida?? Eu ainda não, creio que vocês também não!

Mas, veja quantos dias se passaram em minha vida! 
270 dias na barriga da minha mãe + 365 dias com 1 ano + 1095 dias completei 3 anos +365 dias ( 4 anos) entrei na escola 'maternal' + 730 dias  (5 anos)  dei meu primeiro 'selinho' Rsrsrs e mudei de escola 1ª série... + 365 dias (6 anos) aprendi a andar de Bike e perdi o BV. + 1095 dias (10 anos) chorei di mais, pois no outro ano iria afastar das minhas BFF (saudades) + 365 dias (11 anos agora) estou no colégio com minhas outras BFF muito massa! Somando tudinho é igual a:             ***11 × 365 = 4015 + 2 (anos bissextos) = 4017*** Ah já ia esquecendo como estamos no mês 10 (outubro) e meu 'niver' foi em março + 246 dias se passaram= então o total mesmo até agora é ***4263***
Beijinhos de cupcake ! Comentem babys !

4 comentários:

  1. É nééh gata eu nem parei para pensar nisso! Mas vamos ver! 15 x 365= 5475 + 4 (bissextos)= 5479... Beijos!! O Victor mandou um abraço! Saudades de ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dany!Rsrsrs...Muitas saudades também! Manda outro para ele beijinhos!

      Excluir
  2. Noossa, isso tudo??? OMG o tempo passa muitoo rápido!!

    Bjoos amigaah s2

    ResponderExcluir
  3. Haahaha! Coloca rápido rsrs...
    Beijinhos miguxa amúúh muito tú!

    ResponderExcluir

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!