Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia das crianças

Oiii' Docinhos! Tudo bom com vocês ?? Hoje dia das crianças,dia de festa,dia de ganhar presentes...** 
Gente nós não somos crianças,somos pré-adolescente!***  Mas,o que, que tem?*** Esse tempinho bom de criança que nós vivemos!Eu ameeeii! Meus amores, parabéns pode ser idoso, adulto,adolescente tudo não se esquece que todo mundo já foi criança e isso não vai mudar! Genti todos aqui tem saudades do tempo da infância né?? Beijinhos meus amores! E curti bem ai viu??
Feliz dia das crianças!! Meus amore!

3 comentários:

  1. ebaaa to comemorando aki, não como criança e sim como pré adolescente!!! kkkkkkkk afinal igual vc falou todos nós fomos crianças naquele tempinho de brincar de casinha, né???
    ti amuuh amigaah

    ResponderExcluir
  2. Pois é florzinha brincamos muito naquele tempinho' Também ti amúúh muito!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dias das crianças! Seguindo aqui tbm.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!