Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Percebi que eu estava iludida por um menino!



Oiii" Genti, tudo bom? Estava toda iludida por um babaca ! Mas, agora é seguir em frente! Quando eu conheci ele fiquei toda empolgada, mas,ele  não queria nada! Não desistir fui em frente, lutei,abandonei quem me amava de verdade, até conseguir! Vivemos em um mundo de abraços,beijos, trocas de mensagens...Depois vi que fiz a maior burrada da minha vida* abandonei as pessoas que eu amava de verdade, para entrar em uma ilusão!




Quando te conheci!

No dia em que te conheci, não te entendia, mas,agora que eu entendo,eu sei que aquilo era medo agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe, ainda não passei no teste!
Quando você vai perceber? Querido, eu não sou como o resto!
Não quero partir o seu coração, quero dar um tempo a ele, eu sei que você está assustado, é errado,
como se pudesse cometer um erro. Só temos uma vida para viver, e não temos tempo para desperdiçar então deixe dar um tempo ao seu coração!
No domingo, você foi para casa sozinho, havia lágrimas em seus olhos. Eu liguei para o seu celular, meu amor, mas você não atendeu. O mundo pode ser nosso se quisermos! Podemos tomá-lo se você pegar a minha mão, não há volta agora, baby, tente entender!
Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração. Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só, mas você escorrega dos meus dedos toda vez você corre. Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, porque você foi ferido antes,posso ver nos seus olhos,você tenta sorrir,isso você não pode disfarçar,não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor! No dia em que te conheci, você disse que nunca se apaixonaria! E estou vendo agora... 
Depois não desistir!
Eu quase posso ver o sonho que estou sonhando, mas,há uma voz dentro da minha cabeça dizendo você nunca vai alcança-lo! Cada passo que eu estou dando,cada movimento que eu faço, parece perdido, está sem direção! Minha fé está abalada,mas eu, eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida. As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que eu estou tendo,às vezes podem me derrubar, mas não, eu não estou caindo, eu posso não saber disso! Mas estes são os momentos que eu mais vou lembrar, só tenho que continuar... E eu, eu tenho que ser forte e continuar empurrando!
Porque, sempre haverá uma outra montanha, eu sempre vou querer move-la.Sempre será uma batalha difícil, às vezes eu terei que perder! Não é sobre o quão rápido eu chego lá, não é sobre o que está do outro lado. É a escalada! Continue em movimento, continue escalando,baby.É tudo sobre a escalada, mantenha a fé, nunca desistir!           
Mas eu fui em frente e percebi que eu apenas era uma garota cega! Você não era quem eu esperava!
Eu joguei um desejo no poço,não me pergunte, eu nunca vou contar, eu olhei para você quando fiz o pedido e agora, você está no meu caminho! Eu troco minha alma por um desejo,centavos e moedas por um beijo. Eu não estava procurando por isso, mas agora você está no meu caminho. 
Seu olhar estava parado, jeans rasgados, mostrando a pele, noite quente, o vento soprava.Onde você pensa que está indo, baby? Ei, acabei de te conhecer,e  isto é loucura! É difícil olhar direito para você, amor! E todos os outros garotos,tentam me perseguir, e eu sempre fugindo! Você  demorou na ligação, eu não demorei para me apaixonar, você não me deu nada, mas mesmo assim, você não sai da minha cabeça! Eu peço, pego emprestado e roubo, prevejo e é real, mas eu não sabia que iria sentir! E agora estou mais apaixonada! Antes de você entrar na minha vida,eu sentia tanto a  falta da Paixão !
Meu destino!
Meu futuro agora?  É recomeçar do zero, uma nova paixão ou outra ilusão? Não interessa, só não vou chorar por quem não vale a pena! Mas, depois conto a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!