Tumblr Mouse Cursors

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sempre garotas e mulheres recebemos essas cantadas sem graça!

Oi amores! Tudo bom com vocês?? Eu estou muito bem...Nós mulheres e garotas      lindas,maravilhosas,poderosas, sempre recebemos umas cantadas idiotas ! Mas olha o que eu digo! Nada passo reto mexo com o cabelo e dou uma risadinha!Ou então dependendo do garoto...


Ou
      
                                                                                                                                                                                                                           A noite ainda é uma criança!! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

  • Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.
  • Bola rola? E a gente, rola?"
  • Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista.
  • Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
  • E ai gatinha quer comer coxinha?
  • E aí broto? No meu chiqueiro ou no seu?
  • Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu...
  • Me abre me fecha me chama de gaveta.
  • Me cola no vidro e me chama de adesivo!
  • Nao sabia que boneca andava.
  • Nossa... se verde está assim imagina madura.
  • Não sabia que flor nascia no asfalto.
  • O que um bombom tá fazendo fora da caixinha?
  • Oi, sou novo por aqui, poderia me dizer onde fica teu apartamento?
  • Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?
  • Posso não ser o homem mais bonito daqui, mas sou o único que está falando com você
  • Se branco é o amor, e preto é o carinho, o que eu sinto por você é xadrezinho.
  • Seu pai é mecânico? ... Porque você é uma graXinha. 
  • ► Você é bebedouro?... Porque você  me dá água na boca!                                                                    Idiotas eles! Rsrsrs... Alguns! Mas fazer o quê ? Amamos eles... 
     Rsrs, Genti  até agora por aqui  é só! Beijinhos...

    2 comentários:

    ***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!