Tumblr Mouse Cursors

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Docinhos olhem aqui! Pode ser importante para túú


Oii, docinhos !! Estou de volta em um assunto sériOo para algumas girls!*** Será que você conta se você é BV  ou não??? BV para quem não sabe é boca virgem,ou seja, nunca beijou!  Agora nesse feriado aposto que estar rolando alguma coisa entre vocês e um garoto! Sei que não é todas que são BV, mas estou postando isso porquê vai que alguma é!
A gente vive num tempo onde os mistérios e os segredos são cada vez mais raros^-^. Meus amores,a regrinha' é que agora * todo mundo saber tudo sobre todos *, transparência total ¨-¨ !! E nessas a gente se perde,e fica na dúvida: Será que eu tenho que abrir pro mundo TUDO o que eu penso e o que eu faço??Oo_oO
Pérolas, minha resposta é: Não,Não e não! ** Privacidade é bom e devemos preservá-la. Tem coisas que só dizem respeito a você e mais ninguém, e se existem assuntos sobre os quais você não é a fim de falar ,simplesmente não fale!** Isso baby é um direito seu!
No caso de contar sobre ser BV,acho que não há mesmo a menor necessidade.** Acho até engraçado' todo mundo fazer isso, parece uma espécie de aviso: " atenção, eu sou BV, o meu beijo pode não ser lá essas coisas". Que bobagem gente! Beijo bom não tem nada a ver com a quantidade ou com experiência, tem a ver com química e com o momento. Não se encalha  com isso!*** Agora  girl, é bom pensar o que responder caso o garoto pergunte se você é BV.** Eu acho sempre que o melhor é ser sincera ( meninas olhem na postagem anterior "todo menino quer menina sincera"), mas se você preferir não contar, evite inventar uma história mirabolante, (evite blábláblá) quanto menos prolongar o assunto melhor!***.
Assumo, quando perdi meu BV, deu aquele friozinho básico na barriga com a ideia de perder o BV***, mas amiga procure relaxar e aproveite o momentinho novo em seu mundinho'. Ser e não ser BV é uma questão de segundos, um minuto você é, no outro já não é mais. Simples assim (kkkk)... 
Espero que tenho ajudado meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!