Tumblr Mouse Cursors

sábado, 20 de outubro de 2012

Sapato auto sem salto??

***Heey Morangos com chantilly!***Tudo bem por aí??? Eu estou ótima! Não sei se vocês já ouviram falar em Sapato auto sem salto rsrsr, meio estranho! Eu estou falando do Sapato Heel Less Shoe também conhecido como Sapato Cleópatra ! Na Europa quase em todo lugar tem,estão arrasandoooo*** Achei super fofo,  olhando assim deve ser meio complicado andar com ele, principalmente na chuva precisa de muitoo equilíbrio! Olha as fotos aí:


Estilo Lady Gaga!

Huum...

O.o
                                           
                                                                             Show!
Simpatizou com você??? Comentem ai florzinhas !Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!