Tumblr Mouse Cursors

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Importante!

*** Oiii' Docinhos... Joia??? Eu estou bem!****Estou aqui para falar de um assunto bem IMPORTANTE  para nós que usamos BATOM !** Algumas marcas de batom está tendo CHUMBO!*** Muito cuidado...! Com a marca do seu batom, a denúncia veio assinada e com teste para quem desejar tirar suas dúvidas. Para quem usa batom olhem só a importância deste Post. Confiram!!! Mulheres: Atenção, a Dra. Elizabeth Ayoub, é médica biomolecular e emitiu um alerta para batons contendo chumbo, que é uma substância cancerígena. Recentemente a marca chamada 'Red Earth' diminuiu os preços de R$67,00 para R$ 9,90! Por quê? Porque continha chumbo.*** As marcas que contêm chumbo são: Quanto  maior o conteúdo de chumbo, maior a chance de causar câncer.*** Depois de fazer um teste em batons, foi constatado nos  batons da AVON o maior nível de chumbo.** As marcas que contêm chumbo são: NATURA, BOTICÁRIO,CLINIQUE ESTÉE LAUDER SHISEIDO RED EARTH ( Lip Gloss) CHANEL (Lip Conditioner) MARK AMERICA MOTIVES LIPSTICK  AVON.
Eis um teste que você pode fazer.**1: Ponha algum batom em sua mão. 2: Com um anel de ouro esfregue sobre este batom. 3:Se a cor do batom mudar para preto, jogue-o fora pois contém chumbo. ***Fiquem atenta para esses batons que supostamente têm uma fixação maior. *** Se  seu batom fixa mais, é devido ao alto nível de chumbo. Na dúvida testem todos... Fazem o teste!
                                                                         Boa noite! Beijos... Sabrina.
 

6 comentários:

  1. Muito importante mesmo esse post! Vou fazer o teste! obrigadaa amigah! s2

    ResponderExcluir
  2. Pois é florzinha! De nada amigah! s2

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela alerta, mas não tenho batons da marca. Um alívio. Será que eu poderia te fazer uma crítica construtiva amor? É que a cor da fonte do post torna um desconforto, se pudesse mudar, seria ótimo.

    Beijos, Anna. http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus , vou passar a olhar mais os batons que eu compro , é sempre bom ficar em alerta ne?

    beijos , me viisita?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. Amigah, aceita ser minha afiliada lá no meu blog Sorrisos em Paris? Já te adicionei lá! Me fale! =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ok Anna, vou mudar amore! Irei visitar todas vocês! Obrigada pela visita!Ah Siim amigah já te aceitei! Beijoos a todas...

    ResponderExcluir

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!