Tumblr Mouse Cursors

domingo, 4 de novembro de 2012

Mechas 3D??

***Hooy Cupcakes*** De volta aqui com um pouquinho de sorvete napolitano para vocês... Mas vamos direto ao assunto MECHAS 3D,é uma novidade nova para mim, talvez é também para vocês! 
Amiga! 3D não é apenas no cinema! Saiba como essa técnica de coloração pode deixar seus cabelos mais bonitos! 
      Com efeito tridimensional, as mechas 3D são feitas usando dois ou três tons de tintura no cabelo, intercaladas de acordo com o tom da pele e o efeito desejado. Elas são chamadas de mechas 3D porque podem causar impressão de mais ou menos volume nos fios. 
      A partir da raiz, as mechas 3D são esfumadas e seguem trabalhadas intercalando camadas inteiras com tinta e mechas desfiadas. Mulheres com todos os comprimentos de cabelo podem fazer, mas é preciso o acompanhamento de um visagista para avaliar a melhor forma de trabalhar com o cabelo e obter o resultado esperado. A vantagem dessa coloração é que o retoque pode ser feito com um intervalo maior (de dois em dois meses, em média).       O tratamento dos fios com esse procedimento deve ser mais intenso para mantê-los saudáveis, como uma cauterização ou reconstrução. Além disso, para a manutenção também é preciso fazer hidratações em casa, com produtos específicos. Olhe algumas fotos aqui ↓

  Para ver Tons de reflexos para cabelos: como escolher o tipo certo continue lendo

Tons de reflexos para cabelos: como escolher o tipo certo

    Reflexos de cabelo vêem com tudo no verão, mas para ficarem bonitos, devem combinar com a cor dos seus fios. Veja dicas para escolher o tipo de reflexo certo e arrasar na estação mais quente do ano.
   Cabelos com reflexo são aposta certeira para arrasar no verão. As luzes são mais discretas e renovam o visual. Mas para que nada dê errado, é preciso escolher o tom ideal para a sua cor de cabelo, pele e até corte de cabelo.Veja as dicas para arrasar no visual.  
   Leve em consideração seu tom de pele
Negras ficam lindas com luzes de tons mel e marrons caramelados. Loiras naturais podem chegar até o platinado, enquanto as morenas devem apostar nos loiros dourados. Para aquelas que preferem tons amarronzados, minhas sugestões são os caramelados ou o mel, evitando os avermelhados.
     Combine a cor com o corte de cabelo
  As luzes valorizam o corte, evidenciando as camadas e criando um look moderno e sofisticado. Quem tem cabelos repicados deve optar por luzes que valorizem o corte, como neste caso: as pontas, douradas, destacam o repicado. As mechas que emolduram o rosto são perfeitas para donas de traços delicados. Os reflexos são um pouco marcados e partem da raiz, que é escurecida com um tonalizante no final do processo de coloração.
       Escolha dois tons mais claros que o seu cabelo
  A base do cabelo - que pode ser natural ou colorida - deve definir o tom das luzes, já que o ideal, para um resultado natural, é que elas não sejam além de dois tons mais claras que a base.
        Quem pode usar luzes californianas?
  As luzes californianas não saem de cena. A diferença é que, agora, elas aparecem combinadas a mais um ou dois tons, para garantir um aspecto menos fake. Os tons caramelo, palha (loiro-claro) e castanho-dourado são aposta certeira.Algumas mechas são bem marcadas, mas a junção com as outras cores deixa o visual leve.
  Cabelos compridos e retos, por exemplo, não combinam com mechas californianas, que pedem a leveza das pontas repicadas, para um efeito mais natural. Já os bem repicados se beneficiam dos reflexos mais claros nas pontas, ainda que sutis, pois eles evidenciam o penteado.
        Como tratar de cabelos com reflexos
  - Para as luzes que começam a alguns centímetros da raiz, o retoque pode ser feito entre 3 e 6 meses.O crescimento dos fios não cria contraste com as mechas.
  - Hidratação em casa é indispensável. Aplique uma máscara a cada 10 ou 15 dias.
  - Lave o cabelo, tire o excesso de água e massageie a máscara nos fios, mecha a mecha, evitando a raiz.     Deixe agir por 10 minutos, sem touca. Enxágue bem, tirando o produto totalmente, com água morna.
  - Invista em produtos que evitam o desbotamento da cor. E lembre-se: não lave os fios mais do que três vezes por semana.
  - Outra boa pedida para hidratar os fios são os cremes de uso noturno. Basta espalhar uma pequena quantidade, antes de dormir. No dia seguinte, a cabeleira estará renovada. Mais prático, impossível.
  - No salão, faça uma cauterização mensal.
  Amores mais fotos!
Beijinhos docinhos! Da Sabrina. <3. Mais novidades daqui a pouco!

 

9 comentários:

  1. quero fazer *3*

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dá um efeito muito lindo, eu adorei .

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa flor que lindo!! gostei mesmo queria fazer mais cade a coragem?kkk. um beijo
    http://cemlivrospordia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoguei todas, mechas é o que há de mais lindo nos cabelos né?! seguindo seu blog de volta!
    Amei seu blog

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!