Tumblr Mouse Cursors

terça-feira, 20 de novembro de 2012

O que você faria?

Créditos da imagem : kawaii World
***Hooy Amores*** Tudo okaay com vocês? Estou ouvindo das notícias do Fim do Mundo kkkk e ai vocês acreditam? Às vezes eu acredito mas tem vez que nem lembro disso rsrs! Dizem que é no dia 21/12/12 se eu soubesse mesmo se ia acabar olha o que eu faria: compraria um monte de roupas, acessórios, sapatos para pagar a prazo(nas lojas mais caras), entraria no avião para Paris sem pagar $$, comeria sorvetes e doces, passaria o dia com minha família e amigos, ficava na água até acabar, aproveitava meu Notbook (kkk), ia na Subway, ia no Shopping, comeria mais um monte de coisas gostosas, tentaria ver alguns artistas famosos...Ah sem esquecer que daria um beijooh no menino que eu gosto.
E vocês o que faria? Comentem!
Beijoos flores, Bye bye uma Boa noite a todas!
 

4 comentários:

  1. uhsuahs' oraria muito para Deus perdoar meus pecados (epa, isso eu já faço) e tentaria não fazer nd de mal para entrar no céu *w*

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o professor perguntou essa mesma coisa a sala essa semana.Eu viajaria para a maior biblioteca do mundo que tem lá em portugal.
    http://www.em-momentos-assim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!