Tumblr Mouse Cursors

domingo, 18 de novembro de 2012

Aneim viu kkk cada coisa!

***Hooy Bunitinhas*** Ontem eu ri de rolar no chão ( meio exagerado kkk) Mas, meninas eu não consigo segurar e começo a rir! Ontem eu, minha amiga Débora e meus pais fomos em um lugar e vimos um homem muuuito engraçado e muuito esquisito! Só olha essas fotos aqui!
                                     Com um chapéu marron e com um monte de flor de plástico! kkkk

                                           E o mais Top uma bolsinha da Pucca! kkkk

                                      Essa foto aqui ficou melhor! Vai rir gente!

2 comentários:

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!