Tumblr Mouse Cursors

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Refletir

Oii meninas, tudo bem? Desculpem a demora de postar novas postagens  as como está na época de provas estou meio ocupada'. Há alguns dias para trás eu deixei uma postagem " Tempinho de tristeza" esse dia  estava muito ruim para mim.  
 
Só que eu não perdi o meu " tempinho " chorando, pensando,usando roupinhas tristes nem morta! Resolvi me Refletir nessa frase: Só peixe morto vai a favor da correnteza. 
Não deu né? Então resolvi vestir uma roupa colorida e me divertir muito com minhas amigas!
Beijinhos não perque seu tempo atoa com a pior coisa Tristeza!


Um comentário:

  1. Amigaa, como faz para colocar esse " Voltar ao Topo " me ensinaa por favor! bjoos

    ResponderExcluir

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!