Tumblr Mouse Cursors

terça-feira, 4 de setembro de 2012

boa tarde!

Oie meninas tudo bein?  Hj niver do nosso " colega "  Joao Guilherme   olha ainda naum contei mas eu, minha amiga Rara e Dhulha gostamos dele ... Ai vcs sabem neh como q sao as coisas? Ele sempre foi de dar abracos, quando eu fui pegar o dindin da minha  amigah ele me deu um abraco bem apertado acho q ele pensou  " ja q estamos sosinhos vai rolar" mas so foi um abraco! Mas nada! Ai depois eu contei a Rara o q tinha acontecido entao ela ficou toda empogadinha (rsrs) eu e ela foi la so q ja tinha os " amiguinhos dele" Mas ele tambem viciou em um joguinho la! Mas tah bom, hj tenho plantao as 4:15 de matematica talvez ele vai tbm ,mas conto a vcs se aconteceu alguma coisa ou naum gente vou escovar os dentes e depois vou tentar entrar  no meu blog pois o meu pc  ta na loja dando uns " retoquezinhos ". Estou ate no celular do meu papyto. Daki algumas semanas tem as provas bimestrais ja comprei meu  livro ( Ladroes de historias ). Bjinhos!

2 comentários:

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!