Tumblr Mouse Cursors

domingo, 26 de agosto de 2012

Uma dica para uma salada rápida, fácil de fazer e saudável!



Lanches Rápidos e Saudáveis

Sou muito adepta aos lanches saudáveis,difícil é prepara-los rapidamente e ultimamente ando precisando muito deles,pois tenho exagerado no doce.
Sábado passado fiz essa salada grega maravilhosa...

Na salada típica grega usa-se pimentão verde cru,cebola roxa crua,azeitonas pretas,tomate,pepino japonês,queijo Feta e azeite,fiz com o que tinha em mãos e ainda ficou maravilhoso,minha dica é: economize no azeite

Um comentário:

  1. Olá Sabrina tudo bem?Estava dando uma olhada no google e acabei descobrindo seu blog por acaso e fiquei um pouco incomodada de ver essa postagem acima,acho que você ainda é nova nesse mundo de blogueiras e não deve saber que quando resolvemos copiar uma postagem inteira,temos a obrigação de dar os devidos créditos,não ligo se copiar uma foto ou postagem minha,mas gostaria de ser comunicada e mencionada no blog,pois essa postagem acima é minha e tenho direitos sobre ela,gostaria que retirasse ou colocasse de forma correta.Obrigada
    Jussara
    primeiraviagemdonadecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

***Hoooy Bunitinhas*** Queria que você postasse um comentário do post, comentando se você gostou ou não! Se vocês quiserem, eu posso retribuir a visita, beijinhos e bye bye!